sábado, março 15, 2008

COMÍCIO: No comício do PS os intervenientes tiveram o cuidado de dizer que este não era uma resposta à manifestação dos professores. Contudo, não falaram de outra coisa…
A ministra da educação foi tratada como ‘special guest star’ e até o Jorge Coelho resolveu dar uma perninha…

sexta-feira, março 07, 2008

SMS: O PS anda tão preocupado com a manifestação dos professores que resolveu entrar na guerra dos comícios e SMS. O desnorte é tanto que já os enviam mesmo a quem nunca pertenceu às suas fileiras...

Vejam só o que recebi:
"Camaradas, neste fim de semana quando se deslocar a sua Seccao, inscreva-se para deslocacao ao Comicio do Porto no proximo 15 de Marco. Importante a mobilizacao"

Mobilizem-se! Certamente a polícia não irá fazer inquéritos às sedes do PS para garantir a segurança dos militantes.

“SEGURANÇA”: Esta semana elementos da polícia visitaram as escolas, “preocupados com a segurança” dos docentes que se irão deslocar à manifestação em Lisboa. Vamos ver se esta preocupação não se estende à GNR e à Brigada de Trânsito no próximo Sábado…

Não estranharia que, num crescendo de “preocupação”, mandassem parar nas estradas as centenas de autocarros que, de todo o país, se irão deslocar a Lisboa. Tudo em nome da garantia de segurança no transporte de docentes, é claro!

quinta-feira, março 06, 2008

DESINFORMAÇÃO: Esta descarada desinformação, no portal do governo, constitui, mais uma vez, um insulto à classe docente. É tudo tão simples, transparente e óbvio que só os 'professorzecos', esses malvados, é que não entendem...

quarta-feira, março 05, 2008

INÉPCIA (2): É anedótica e patética a acção do PSD como partido de oposição. A bicefalia está cada vez mais desencontrada. Menezes, nos raros momentos em que se torna visível, apenas dá tiros no pé. Já Santana, na ânsia de se mostrar respeitável, quase pede desculpa por ser oposição…

A miséria gera miséria!