sábado, março 12, 2005

ANTÓNIO VITORINO: Seria desejável que os militantes do PS e o povo português em geral deixassem de contar com o eterno homem providencial - António Vitorino.
Este, apesar de possuir qualidades inegáveis, despreza ostensivamente o seu partido e o povinho português em geral, considerando-o coisa pouca para o seu enorme talento. Mantém uma descarada e interesseira ligação ao partido apenas para servir os seus interesses pessoais e não descartar a aura de eterno desejado, que tanto proveito lhe rende e afaga o seu incomensurável ego.
Por uma questão de higiene e dignidade pública, esqueçam de vez este homem. Ele não quer saber de vós para nada...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas será que o homem é assim tão providencial? Duvido! Creio que esse é um dos lugares comuns típicos da nossa "raça" amadurecidos pela recorrência de citações na imprensa. A verdade parece-me antes ser esta: o homem é esperto, conta bem anedotas (e esta é uma qualificação fundamental no meio...) e tem uma figura engraçada que pouca dignidade conferiria à imagem de estado numa posição de relevo nacional. Como cidadão, subscrevo o post inteiramente, até nas reticências.

4:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home