domingo, julho 06, 2003

MUDAR DE PELE: Compreendo o desalento do "Guerra e Pas" e até as dúvidas sobre se o seu blogue durará mais um mês. Depois do ânimo insuflado por Pacheco Pereira, certamente que durará. Aliás, Pacheco Pereira parece especializado em arrastar consigo todos aqueles com que simpatiza, convencendo estes a não desertar.
Voltando ao início da questão, depois de algumas semanas na blogosfera, que parecem anos, o cansaço torna-se evidente. Julgamos que o modelo que iniciamos está mais do que gasto e que aquilo que tínhamos de interessante dizer, já está dito.
Neste momento crítico só nos resta pensar duas coisas: ou abandonar pura e simplesmente qualquer actividade na blogosfera, ou "mudar de pele" e iniciar outro projecto, certamente condenado a ser efémero como o anterior. E, assim, ingressar num ciclo que se esgote no momento em que até as ideias para novo projecto deixem de existir.

Ainda há uma outra alternativa, iniciar um blogue de "copy" e "paste" e assim acabarmos com a angústia de pensar sobre o que dizer!
Alguns já enveredaram por esta via!