domingo, junho 22, 2003

PRD: Confesso que ao ver esta sigla, a aparecer com frequência, nos últimos tempos, em alguns blogues, me veio à memória o antigo Partido Renovador e, por momentos, pensei que iria ressurgir este partido político de memória tão efémera e atribulada.
Afinal, PRD, significa Pedro Rolo Duarte, que, confesso a minha ignorância, não me diz rigorosamente nada (tenho uma vaga lembrança de ele ter feito um programa de televisão – ou será que estou a confundir?). Adiante, parece que o senhor agora é um reputado jornalista no DN e que desbundou nos blogues. O texto inflamado deste senhor, que não me diz rigorosamente nada, provocou alguma comoção no seio da blogosfera.
Em vez de se fazerem passar por virgens ofendidas, não seria melhor reduzirem o PRD à sua insignificância e perguntarem - ‘Quem é o PRD?’
Ou será que a criatura é mesmo muito importante?