segunda-feira, setembro 05, 2005

ISENÇÃO: Pacheco Pereira culpa todos os 'media' portugueses (à excepção dos blogues - muito provavelmente aqueles eternamente alinhados com a actual administração dos EUA) de tratarem as notícias relativas a Nova Orleães com um evidente antiamericanismo.
Se Pacheco Pereira tivesse visto as cadeias internacionais de televisão, mesmo a insuspeita CNN, teria constatado que a sensação de incúria e desleixo das autoridades norte-americanas era o prato forte que transparecia em toda a informação.
Pacheco Pereira ganharia muito mais para a sua credibilidade se a evidência de ser um sectário seguidor da administração Bush fosse menor. Certamente, só consideraria isentas as notícias que não contivessem qualquer sombra de crítica à administração Bush, ou que relatassem a catástrofe como uma mera infelicidade natural, mas por muito que queiramos o contrário, a realidade é o que é. A incompetência em lidar com a catástrofe e a miséria ficou à vista de todos, até dos próprios norte-americanos!

1 Comments:

Blogger pdasilva said...

...esta atitude de JPP demonstra bem o nível de comentadores que temos.
Neste caso, o seu seguidismo evidente demonstra ainda que JPP anda completamente perdido no que respeita à ideologia que pretende defender, confundindo totalmente conceitos, princípios, práticas e teoria ... um desastre!

8:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home