terça-feira, maio 31, 2005

O LOGRO: Sócrates, e todo o séquito socialista que o rodeia, ensaiou um dos maiores logros da história política portuguesa.
Descaradamente mentiu ao povo português na campanha eleitoral. Mas, como bom português, usou de toda a “chico-espertice” para ocultar o facto.
Primeiro, entrou a terreno o socialista Constâncio, que adiantou um número temível (6,8% de défice). Depois, o Presidente Sampaio mostrou-se preocupado e, pesarosamente, calou-se, com semblante carregado... O inefável Jorge Coelho mostrou-se chocado... E, enfim, estava preparado o terreno para o primeiro-ministro entrar em cena e esquecer, no espaço de poucos meses, tudo o que tinha prometido aos portugueses e fazer aquilo, de forma agravada, que os mesmos socialistas tanto criticavam aos governos anteriores.
Uma das razões pelas quais votaria SIM à Constituição Europeia era a crença (ingénua) que este seria o caminho mais rápido para que a Europa tomasse conta deste pobre país, que vive ao sabor desta paupérrima classe política... Infelizmente, agora com o NÃO dos franceses, até esta ténue esperança se esvaiu...
Perante esta crise de representação, estou condenado a engrossar as fileiras do voto em branco proposto pelo Saramago!

1 Comments:

Blogger Nino said...

Eh eh eh!

Junte-se aos bons. Fundemos o Movimento Alvura.

9:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home