sábado, dezembro 04, 2004

CHORADINHO (2): Começa em força o processo de vitimização:

Últimas frases de Santana Lopes:

"A política não pode ter segredos. Na segunda-feira de manhã (na reunião em Belém com Jorge Sampaio) foi-me expressamente garantido que quarta-feira de manhã não haveria dissolução. Fiz a pergunta três vezes, no início, a meio e no fim da conversa, e das três vezes isso foi-me garantido. Toda a gente tem direito a mudar de opinião, mas o que fez o PR mudar de opinião?"

"não passa pela cabeça de ninguém que a tomada de posse dos secretários de Estado, quatros dias antes, tivesse sido a brincar. Isto sem uma palavra que permitisse aos portugueses perceber o que se tenha passado na cabeça do PR"

"E ainda não contei metade da história"

"O presidente da Câmara da Póvoa deu-me uma ideia de que não me tinha lembrado: a relação com os 80 anos de um ex-Presidente da República que provoca urticária em várias figuras"

"Algumas pessoas pensavam que isto era uma república mas também um pouco monarquia e aristocracia. Isso aconteceu-me em Lisboa. Ui, disseram-me, estás a meter-te com a família real. Nunca mais serás nada na política"

1 Comments:

Blogger Nino said...

Não haverá lenços de papel para todas as pessoas com um pingo de sensibilidade.

3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home