sábado, outubro 16, 2004

RISCADA(260): Esta notícia, publicada no "Expresso", é um primor para ilustrar o 'salutar' estado de alma que se vive no interior do PSD. Fica aqui o cabeçalho da notícia:

Ferreira Leite riscada das listas do Congresso

"FUI tratada pelo meu partido como uma ilustre desconhecida. Ninguém me conhece na minha secção, fui riscada dos cadernos eleitorais e, agora, não posso votar nem ser eleita". O desabafo, ao EXPRESSO, é de Manuela Ferreira Leite, a ex-ministra das Finanças que foi excluída das listas de candidatos ao Congresso do PSD, de Barcelos, alegadamente por não ter as quotas em dia. Manuela Ferreira Leite foi convidada, há cerca de um mês, pelo presidente da Secção F de Lisboa para concorrer a delegada ao Congresso na lista encabeçada por Pedro Santana Lopes. E aceitou. Mas, anteontem, na véspera das eleições se realizarem, recebeu a informação de que o seu nome, afinal, não constava da lista. E de que também não podia votar.


A purga continua... E o nosso Pacheco Pereira, será que tem as quotas em dia?

1 Comments:

Blogger Nino said...

Santana Lopes vai reorganizar o sistema de quotas no PSD. Todos os militantes que não fizerem "ruído" vão ter direito a avultadas quotas leiteiras, ou seja, a mungir mais as tetas do estado.

11:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home