quinta-feira, julho 26, 2007

YES, MAN!: Confesso que é com algum masoquismo que leio os escritos de Vital Moreira no Causa Nossa. Mas, é um caso de estudo, um autêntico fenómeno político, só comparado à cambalhota de Zita Seabra. O homem é de um seguidismo atroz para com Sócrates e a política governamental, sem qualquer reserva mental...
Por mais voltas que dê não consigo encontrar explicação para este facto. Ele já não precisa de empregos nem de tachos... O que o fará correr?

A ENTREVISTA: Uma entrevista com o 1º ministro é sempre um momento ansiado, principalmente quando o governo mostra várias fragilidades, como é o caso. Todavia, a entrevista da SIC ao nosso Primeiro deixou muito a desejar... Na ânsia de tudo falar, naquela hora de entrevista, nada foi abordado com um mínimo de profundidade como seria desejável. A sofreguidão em correr todos os assuntos libertavam, com manifesto alívio, o 1º ministro dos apuros em que por vezes se encontrava.
Apesar do reconhecido profissionalismo dos entrevistadores, estiveram algo infelizes...
Há dias assim, para mal de todos nós!

terça-feira, julho 24, 2007

ALUNOS DO FUTURO: Os "alunos do futuro" ganharam 30 € pela apresentação e "show off" para os membros do Governo e comunicação social...
Se, no futuro, pagarem o mesmo por cada dia que compareçam às aulas, está garantida a resolução dos problemas de assiduidade, ou até do insucesso escolar.

segunda-feira, julho 16, 2007

VELHINHOS DE LISBOA: A pungente imagem dos velhinhos arregimentados nos lares de norte a sul do país, de bandeira do PS na mão, a fazer número para mostrar ao país aquilo que faltava na festa do PS (os cidadãos de Lisboa), sem compreenderem a razão da sua estadia naquele preciso local, a horas que normalmente já estariam a dormir, é daquelas imagens que não se vai esquecer com facilidade.